sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cuidar da Natureza, por @Victor_Metal

Natureza, ai a natureza...

Esse post vai ser um pouco diferente, talvez você de alguma risada, mas terminará ele um pouco mais culto e saberá como cuidar de nossa natureza.

Desde os anos 80 o mundo sabe que ta se afundando, e antes disso já tinham umas teorias meio que "aquecimento global" e etc...

Mas agora isso ficou totalmente evidente e todo mundo sabe que vai morrer, ou pelo menos os seus filhos ou netos. Eles já estão meio que fodidos e não temos muito o que fazer, eu duvido que se a China parar agora de soltar gases na camada de ozônio o mundo vai ser salvo, aposto que vai chegar uma hora que isso tudo vai explodir!!!

Mas deixemos esse papo de lado, vamos às dicas!!

Não use papel higiênico!! Como você sabe eles vem da madeira, e se não tiver madeira não tem grama, logo sem grama não tem mais bois, sem bois não tem churrasco, sem churrasco não tem cerveja e o resto vocês já sabem.... FIM DO MUNDO!!!

Use o Bidê! ele é mais bonito e você vai gastar a agua. que sejamos francos... se vai ter a cerveja, pra que a agua???

Dê descarga com a tampa fechada! Aposto que você nem sabe disso, mas quando da a descarga, micóbrios sobem para o ar e caem no seu sabonete, na sua pasta de dente, na sua escova e o resultado é óbvio, você fica fedido e com bafo.

Por ultimo, mas não menos importante... NÃO SALVE O PANDA!!!

Existem menos de mil pandas na terra, mas pra que salvar esse bixo que só caga no mato e come? não faz nada de produtivo... Salvem os BOIS!! pois eles são mais importantes.

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário