terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meu nome não é Joe, por @Victor_Metal

Olá, meu nome é Joe.

Tenho uma mulher chamada Verônica, ou tinha...
Relatarei minha história a vocês meus caros, e antes de tudo lhes daria uma dica que preservará vidas, tomem cuidado com as mulheres!

Para começar, falarei quem sou... Joe, um grande empresário, na verdade vice-presidente de uma grande multi-nacional, feio, porém um cara legal. Verônica, minha mulher, é a mais linda do mundo, nunca soube como um ser tão perfeito se envolveu com um cara como eu.

A duas semanas fui fazer uma viagem a negócios e falei para Verônica que voltaria em uma semana, mas resolvi rápido as coisas por lá e queria fazer uma surpresa para ela, eu chegaria em casa sem avisa-lá com um jogo de facas de puro ouro.

Ao chegar em casa vi todas as luzes apagadas, subi a escada e parecia não ter ninguém em casa, foi quando escutei alguns gritos e gemidos...
Olhei discretamente para trás tentando ver o autor daquele ruído. Lembrei que Verônica me disse que estaria na casa da mãe dela e fiquei deveras assustado ao ouvir algo.

Pensei que alguém estava roubando a maldita casa e peguei uma das facas de ouro e fui ver o que estava acontecendo.
Quando cheguei no quarto encontrei Verônica com outro homem e não preciso dizer o que estavam fazendo...

Fiquei muito revoltado e então matei os dois a facadas.
Esse é o meu depoimento carcerário.

ass: JOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário