domingo, 31 de julho de 2011

Fim do Mundo, por @Victor_Metal

A reflexão sobre tal assunto me fez refletir.

O pessoal diz que o mundo vai acabar e a melhor teoria para tal fato é de que os Maias fizeram um calendário que só ia até o dia 23 de dezembro de 2012 (?)
Acham que os Maias não iriam se cansar de fazer o calendário que ele não usou nem a metade, o pobre Maia começou "ano1, ano2, ano3 (...) ano 2012, caralho, cansei.
Será que ninguém pensou que isso aconteceria??

Eu tenho a minha teoria para o fim do mundo, um cara chamado Inri Cristo voltaria em 2012 e apenas a meia dúzia de pessoas que acreditou nele seriam sobreviventes.

Um outro fato que decorreu sobre a minha mente é de que se o mundo acabasse e apenas eu e a guria que eu gosto sobrevivesse seria meio que interessante, mas já pensou só sobra você e o padeiro, não ia ser tão legal. Na verdade eu tenho certeza que sobreviveria ao fim do mundo, mas sei lá...

Eu não quero morrer e sei que você também, então entre em contato comigo pois estou planejando comprar um avião, então me ajude que só falta o piloto e o dinheiro, mas em 2012 nós seremos vivos!! junte-se à mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário