quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias, por @Victor_Metal

Agente estuda, estuda, se mata, estuda mais um pouco e torcemos pra chegue logo essa época do ano... As férias!!!!

Poisé.

As férias de inverno são legais pelo motivo de que todo mundo esta feliz, ninguém repetiu de ano (ainda) e isso é bom...

Na verdade as férias são legais só pra quem tem o que fazer e digamos que não é o meu caso

Minhas férias até agora foram 60% compitador e 40% dormindo.
Isso não é legal!!

Ainda mais quando você tem uma mãe que acha que computador acaba com a sua vida (e ela esta certa!)

Todo mundo já assistiu Harry Potter, menos eu porque não tenho com quem ver e não quero me sentir tão alone in the dark... e também não quero baixar uma gravação feita em tekpix com pessoas rindo e gritando no cinema como fez um amigo meu e se matou depois...

Enfim, não quero mais digitar, e quero ler uns bang aqui

Vai tomar no cú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário