domingo, 19 de junho de 2011

Festa Junina! - @Victor_Metal

Olá Miguxoos

junho é um mês "firmeza"

O que tem em junho??

Em junho tem sabados, domingos, dias, tem feriados(comemorando pessoas que morreram), mas a coisa mais legal que tem em junho é a FESTA JUNINA... não podemos nos esquecer das quermesses, onde os padres safados arrecadam dinheiro para comprar seu vinho seco do Chile, safra de 1983, que aliás foi uma ótima safra... (não levem a mal, mas sou amigo do padre igreja perto de casa e ele chama os menininhos pra beberem com ele, tenho traumas até hoje... )

Festa Junina pra quem não sabe, é uma festa cheia de doce, milho e é claro... como toda boa festa, não pode faltar a Bebida!

Vou citar 5 maneiras de trollar em uma festa junina

1 - Pegue o vinho quente (é MUITO bom) e fique louco, porque apesar de ser doce, ainda assim tem muito álcool, e depois de vários copinhos, você vomitará vermelho!

2 - Depois de bebado, pegue um quentão e dissolve uma paçoca no copinho, ai toma tudo, e você vomitará com posinhos

3 - Pegue todas as tortas, doces e principalmente etc. Depois disso faça uma torre de comida e o mais legal de tudo, é derrubar ela!

4 - Na hora da quadrilha, pegue uma pessoa qualquer e na hora que gritarem "olha a chuva" você cospe na cabeça dela, e quando gritarem "olha a cobra" você segura ela e a deixa cair!

5 - Quando gritarem "Olha a cobra!" Responda "Ta no seu cú!"

Se você fizer alguma dessas 5 coisas, as pessoas riram muito e você será feliz


Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário