sábado, 7 de maio de 2011

Ensino Médio - @Victor_Metal

Heyheyhey negos, suave?? Aqui quem fala é Victor, O preto... mais um sobrevivente. #RapFACTS

Belezinha gente?

Ensino médio, aaah o ensino médio...

No fundamental era tudo tão fácil. eu estudava 5 minutos antes da prova, quando estudava... e tirava 10!
Agora se eu estudar uma semana antes e continuar estudando todos os dias, se tirar um 3,5 ficarei MUITO feliz, e acreditem! eu não estou exagerando.

Antes ciencias era uma boa matéria em que me divertia muito zuando a professora quando falava sobre o sistema reprodutor, que alias, é a unica coisa que eu me lembro do ensino fundamental, no médio, ciencias se multiplicou por 3 e agora é biologia, quimica e fisica.

Biologia e Quimica até que vai, mas fisica... EU DUVIDO QUE DEUS FEZ ISSO, é uma matéria do capeta!! Pra que eu vou usar a fórmula do torricceli(v²=vo²+2.a.deltaS) na minha vida?

Português também se multiplicou por 3, agora é literatura, gramática e produção de texto(?)
QUE BOSTA!
Se você esta no fundamental e esta lendo isso(ao mesmo tempo) só tenho uma coisa para te falar. APROVEITE! Porque em alguns anos ou meses você conhecerá o pior lugar do mundo...O Colégio.


Thau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário