terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Férias de Adolescente pobre, Por @VictorDorgas


Olá bando de puto, aqui no vaca tetuda você é tratado com carinho! (bando de puto)

Faz tempo que não faço um post né, desculpa ae, mas é a vida né :T

Como TODOS sabem né eu tenho 15 anos e estou em férias escolares, vão acabar em 16 dias infelizmente.

Eu sou um adolescente da classe média baixa e o que me resta é passar os dias socado em casa e navegando por essa coisa limmda que é a internet!

Eu estou namorando a um mês e cinco dias, acho que isso nem todos sabem.

O interessante é que a minha namorada não lembra a data de quando eu pedi pra namorar com ela, mas eu lembro né...

Desde que eu comecei a namorar eu gasto por dois, maisomenus pra falar a verdade. A minha namorada é meio rica e o pai dela é dono de mercado/assassino profissional e ela paga McDonald's pra mim HIUHEHIAUHEIAUH.

Enfim, minha vida mudou muito desde que comecei a namorar porque eu não posso mais fazer mais da metade das coisas que eu fazia antes, vai ver que é por isso que o pessoal fala que namorar é chato bagarai, mas sabe... tem aqueles momentos que você está com ela e faz tudo valer a pena né.

Os meus ~amigos~ da escola estão viajando, os que não estão não me chamam pros rolês, mas ta suave... vamos ver quando precisar de mim.

Então é isso, adeus e até a próxima

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário