domingo, 4 de dezembro de 2011

HOW HOW HOW, o natal chegou. Por @VictorDizzy


Ok, vamos lá seus limmmmmmdos!

É dezembro e isso me lembra natal, o que me lembra o papai noel (Jesus, também me lembro de você, te amo <3)

Hoje eu vou fazer uma leve comparação com o natal do Brasil e o natal nos Estados Unidos.

Estados Unidos tem :

Neve
Frio
Chocolate Quente
Doces em formato de guarda chuva
Filmes
Papai Noel na rua pedindo esmola
Duendes
Cara, é os Estados Unidos... preciso falar mais alguma coisa??

Brasil tem :

Farofada da sua família
Luzes de todas as cores, o que torna tudo pior
Especial da Xuxa
Roberto Carlos
E é isso.


Não costumo postar vídeos, mas vamos lá!!
vou postar alguns neste post...

Creio eu que todos escutaram isso na vida, mas nunca é demais rir de novo e ser feliz (:

Tenho certeza que ninguém nunca escutou essa música, mas ela faz menção ao papai noel (:

Isso é um funk cara... começa os sininhos lá e depois entra o ~tamborzão~ DEMAIS!! (eu sou bobo e tenho problemas por dar risadas com isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário