domingo, 13 de novembro de 2011

Casório, por @VictorDizzy

Ontem teve casamento do meu primo favorito, legal não ??
To inspirado que a porra pra fazer um post sobre isso, então... VAMOS LÁ!!

Casamentos são todos épicos, pelo simples fato de serem tão parecidos, e tão diferente e todas as famílias serem meio malucas. Sempre acontece coisas que são tão clichês... mas vamos lá, o de ontem foi legal!

O casamento tinha começado e a noiva já tinha se atrasado.
O padre era muito engraçado, ele não tinha coroinha e perguntou se alguém queria ser, se eu fosse católico eu juro que iria... mas achei melhor não né. Ele chamou um menininho lá chamado Mateus e ficou falando "ai que lindinho, ele tem o nome do evangelista..." Mas enfim...
Todo mundo chorando, tudo limmmmdo! vamos pra festa!!

Todos ficaram o dia todo se arrumando, e quase ninguém tinha comido. A fome era grande e como em todas as festas de casamento... TOME SALGADINHO!
Moral da história... na hora da janta ninguém mais tava com fome.
E então começaram as musicas...
Na musica na chacarena, sei lá que diabo que escreve isso... NINGUÉM sabia dançar e parecia que tava todo mundo bêbado, o que eu dei risada...
Minha vó pedindo pra eu dançar com a minha prima de 25 anos.
Todos os homens da festa soltando a franga ao som de Village People

Depois tem aquela hora legal que os caras pegam a gravata e cortam e o seu primo dançando na boquinha da garrafa... cara.
E eu como sempre não dou dinheiro, até porque... eu não tenho.

Não quero mais escrever, tchau.

E ou eu estava meio louco da taça de champanhe que eu tomei ou a namorada do meu primo de 3° tava pagando um pau pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário