quarta-feira, 4 de maio de 2011

A vida... @Victor_Metal

Olá meus caros, quanto tempo, não ?

Vou tentar pela primeira vez fazer um post sem ter alguma idéia, veremos se dará certo...

Vejamos...vejamos... Vou falar da minha vida =D

Eu já fui chamado por diversos nomes, nóia, macaquito, suco de pneu, mas agora sou chamado de "órgão" Tipo... WTF?? Nem queiram que eu explique...

Aaah, desculpem a falta de posts, é que eu estou estudando que a muléstia nessa escola nova, e se alguém quiser me dar aulas de inglês... eu pago com a minha prazerosa presença.

Agora vou falar sobre o corinthians... Meu time do coração que vai ganhar o paulistão...Deixou o timão chegar lá, não tem como tirar, e chupaa BAMBI!!!

Só isso por hoje.

Se você não me conhece, e quer videos, pensamentos ou bater um bom papo sobre Naruto ou qualquer coisa me adicione em vários bangs da net's nesse link aeew.... http://meadiciona.com/victor_metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário